“Neymar” é preso acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Resultado de denúncias, a Polícia Militar prendeu Lucas de Brito Carvalho, 18 anos, mais conhecido “Neymar”, e sua companheira Nayara da Silva Cunha, 21 anos, por volta das 11h desta segunda-feira (9), em uma residência Conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.

“Neymar” caiu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, recebeu a denúncia de que estava havendo a venda de drogas e que o casal seria o despachante dos entorpecentes. Os policiais verificaram uma moto que estava na frente da residência, mas não havia restrições.

O sargento Farlon disse que havia forte cheiro de maconha na casa e resolveram abordar, após autorização para entrada, e que foram jogadas 26 trouxinhas do entorpecente dentro do cesto de lixo do banheiro. Diante disso, o casal foi conduzido para a Central de Flagrantes, além da droga, com aves silvestres, R$ 74,00 e papel seda. Tanto Lucas como Nayara não quiseram revelar algo sobre o flagrante, no primeiro momento. No entanto, Lucas disse que é usuário de drogas e que a maconha lhe pertence.

*Com informações Costa Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *