Vice-prefeito de Parnaíba confirma filiação ao PSC e candidatura a deputado

Numa entrevista ao vivo na TV Antena 10 no início da tarde de hoje (06/07) o vice-prefeito da cidade de Parnaíba, confirmou sua saída do Solidariedade e migração para o PSC-PI. Marcos Samarone esteve no encerramento do programa Balanço Geral e início do Bancada Piauí e falou com os jornalistas Tony Trindade e Beto Rego.

Samarone durante entrevista ao vivo na TV Antena 10 (Foto: Divulgação)

Samarone esteve acompanhado do presidente estadual do partido Tiago Vasconcelos, além do pastor Sampaio e demais lideranças de Parnaíba. O vice-prefeito também anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSC para as próximas eleições estaduais de 2018.

A presença dele na TV Antena 10, também foi para convidar oficialmente os filiados de todo o Piauí e população em geral para o ato de sua filiação que deve acontecer na próxima segunda-feira 10 de julho no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba.

O mais novo filiado também do PSC-PI também assumirá a presidência da sigla no município e a vice-presidência estadual ao lado de Tiago Vasconcelos.

A chegada de Samarone ao PSC se deve ao convite e articulação do presidente Tiago Vasconcelos, que após assumir o comando da sigla vem lutando para o crescimento do partido no estado e têm todo o apoio da executiva nacional e das principais lideranças do partido a nível de Brasil.

Fonte: Uruçuí Noticias

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *