Veiculo com dois ex-prefeitos de Caxingó colide com animal na BR-343

Na noite deste sábado (08), o ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho, acompanhado de sua esposa e também ex-prefeita do município Rita Sobrinho, sofreram um acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes.

O ex-prefeito retornava da cidade de Buriti dos Lopes, quando, foi surpreendido com a presença de vários animais na rodovia. De acordo com Nato Sobrinho, não houve tempo para tentar desviar o veículo dos animais e acabou colidindo violentamente contra uma vaca.

Com o impacto causado pela vaca, o veículo do ex-prefeito, teve a frente danificada, causando um grande prejuízo material. Segundo relatos do ex-prefeito, no momento do acidente, os airbags do carro abriram e diminuíram o impacto contra o animal. Os dois ex-prefeitos saíram ilesos do acidente e passa bem.

Além do fato

Cerca de uma hora depois do acidente envolvendo o ex-prefeito Nato e sua esposa. Foi registrado ainda um outro acidente envolvendo uma colisão entre um veiculo Ford Fiesta contra uma vaca no mesmo local do acidente anterior.

O veiculo de paca NHU-3669 de Teresina-PI, saiu da pista e acabou capotando. Os ocupantes foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o HEDA em Parnaíba.

Fonte: Redação PDN

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *