Travesti é espancado após se posicionar contra Bolsonaro

A travesti Netinha Matias, de 40 anos, foi brutalmente espancada por dois apoiadores de Bolsonaro, dentro de sua residência na cidade de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí. O vídeo em que ela aparece toda ensanguentada circula nas redes sociais e a vítima relata que agressões foram motivadas por desavenças políticas.

“Eu disse para eles que não votava no Bolsonaro e que eles iam acabar me batendo, igual está fazendo hoje… sou uma boa pessoa”, completou a vítima, com rosto ensanguentado.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Ela relata ainda quem foram os agressores, ao ser questionada por uma mulher. “Quem lhe bateu?”, perguntou. Em seguida Netinha responde, “foi o Pedro, que é de maior e outro que vai fazer 18 anos daqui quatro meses”, disse sussurrando.

Nas redes sociais, Netinha Matias se representa contra candidatura de Jair Bolsonaro e compartilha campanha #EleNão.

Netinha é bastante querida na região. O caso teve várias manifestações repugnante e causou polêmica nas redes sociais.

“É muito triste e revoltante ver o silêncio da população com uma coisa injustificável, aliás, silêncio até certo ponto, pois para julgar a vítima existem muitos”, disse uma amiga.

“Gostaria que as pessoas educassem seus filhos para não ocorrer mais esse tipo de coisa, que o desrespeito para com a vida de pessoas LGBTQ+  não fosse mais uma realidade no nosso país, e que hoje é tão presente aqui em Sigefredo Pacheco”, relatou outra.

A polícia de Sigefredo Pacheco já prendeu os acusados e foram encaminhados para Delegacia de Campo Maior para realização de procedimentos legais. Eles negaram que tivesse ligação com preferência política e sim porque o travestir andava espalhando que tinha um caso amoroso com os dois.

*Com informações 180graus

Palavras-Chaves:

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

69 thoughts on “Travesti é espancado após se posicionar contra Bolsonaro

  1. Postem os que foram espancados pelos próprios homossexuais ao apoiarem Bolsonaro. E esses dois que fizeram isso devem ser presos. Bolsonaro não mandou espancar homossexuais.

    1. #ELENAO
      disse que mulher tem que.ganhar menos pq engravida.
      #ELENAO
      É preconceituoso.
      #ELENAO
      É racista e contra negros, quilombolas, nordestinos.
      #ELENAO

    2. Hitler mandou matar Judeus, Travestis, pessoas com deficiência, comunistas. A diferença entre AH e JB?O segundo não manda pq, ao contrário do primeiro, não está no poder(Obrigada Nordeste🙏) mas incita o ódio, a violencia e a discriminação! Preciso desenhar?

      1. Aonde o Hitler matou. Algún negro que gente desinformada ignorante era a segunda guerra mundial morerao 400 Milhoes de pessoas e se leer a materia diz que baterao porque saiu falando que Tinha una relacao amorosa con eles informe n se povo ignorante no Brasil matan e espancan travestis todo os días antes do Bolsonaro existir

    1. Não há bandido de estimação.
      A lei é para todos, não importa se é meu opositor, ou meu pai, ou irmão. A lei é para todos, da mesma forma.

  2. Claro que sim…e pelo que lutamos pra que pessoas que cometam erros paguem com rigor pelos seus erros,e que os direitos humanos não vá defender os agressores e sim prestar auxílio a vítima.

  3. Andrea

    Ele não mandou espancar, mas ele já disse em entrevista à TV Câmara que filho gay se trata com porrada. Trazendo um pouco do texto ele disse que “…você dá um couro nele, e ele muda de comportamento…”.
    Este tipo de fala, principalmente em público, só endossa o comportamento de gente que acha que se revolve tudo na base da violência.

  4. A verdade é que desse lixo chamado Bolsonaro só se colhe nojeiras. Ele não mede suas palavras tendenciosas e fascistas de cunho racista e homofóbico. Aquilo que suas palavras incitam são sim uma ordem.

    1. Porra Cícero vai aprender a escrever primeiramente, e segundo ele não precisa mandar espancar as pessoas, mas as ações dele, as palavras e o modus operandi dele torna legítimo tais atos para seus eleitores

  5. Nossa. Pessoas. Insatisfeita. Ou. Petistas. Que. Sofreram. Lavagem celebral. Com. Papinhos. Fracos. …vai. Lavar. Uma. Louca. .vai. Estudar. ..deixa. De ser. Manipulado. Vc. Me. Causa. Náuseas. .
    Pegando. Coisas. Corriqueiras. Do. Dia. Dia. Pra. Vomitar. Nas redes. Sociais. .. ufa. …Engole. Essa. BOLSONARO. PRESIDENTE. ,somente ele….

    1. Mas se vc não percebeu, vx fica ai falando que o outro esta com lavagem cerebral e da maneira como vc se acha. Com certeza nao foi feita lavagem cerebral em vc e sim colocaram lavagem no teu cerêbro. Papinho vazio e nauseante, vc se olha no espelho e deve se achar lindo, va procurar um pisicólogo espiritual urgente, por que vc está totalmente dominado e virou gado pronto para ser levado a qualquer curral e ser abatido. Ninguêm é melhor que ninguêm por pensar diferente e nao se julgue inteligente pois esta na cara que não é, e nem bonito como você está se vendo e a humildade passou longe.

      1. Eu terminantemente defenderei os eleitores do Bolsonaro quando eles alegarem que não sofrem lavagem cerebral. Como se pode lavar algo que o indivíduo não possui?!

  6. Algumas pessoas agora estão mostrando o que realmente são. Antes eram quietos, apenas critivam de forma velada. Agora gritam em público, quando o capitão ganha vai morrer muito gay.Eu queria saber se gay não é humano? Eu queria saber se somos deuses agora?

  7. Eu não voto nesse cara nem que me desse todo o dinheiro do mundo não gosto de pessoas que incentiva a violência contra se humano 😔

  8. Vergonha ver a justiça brasileira fazendo vista grossa as apologias à violência e coisas q a sociedade já não precisava estar passando…
    Verdadeiro golpe é pagar para ver um judiciário assim ,inerte e partidário

  9. É uma pena que existe pessoas tão ridículas que matam batem em pessoas por partido político quero ver quando acaba as eleições se eles vão pelo menos lembrar dos trocas que estão acabando com a própria vida se lá no prenario fosse tão ruim não tavam se matando pra entra lá

  10. Mais uma fake news, eleitores de Bolsonaro nunca espancaram ninguém. Só de ler os comentários , já sentimos a enxurrada de mentiras e tentativa de manipulação. #ELESIM. #ELESEMPRE

  11. Eu tenho esse vídeo é foi ao contrário, o gay foi espancado pq disse que ia votar em Bolsonaro, pq não colocaram o vídeo? Só colocaram fotos , fake News viu , e fake News é crime , tenho o vídeo original , vou denunciar o site no número que tem pra Fake News.

  12. Não se pode deixar o nazifascismo voltar eles não seguem as leis e a constituição eles fazem a lei particular do abuso e da morte são psicopatas psicopatas no último sentem prazer com a dor e o sofrimento alheio com a morte de seres humanos que eles julgam não merecer viver não são humanos são incapazes de tal entendimento.

  13. Otarios mal elementos pro brasil… isso que o Bozo de vcs anda plantando.. praq a classe LGBTQ+ andam morrendo… ae por seus DISCURSOS de ódio… o mundo n precisa mais disso.. temos que mudar! Mais Amor, Paz, igualdade. Eu sinto Nojo apenas Desses lixos que apoia esse anti cristo! E dele mais ainda.

  14. Só acho que isso é armação do PT muito fácil para essa quadrilha mandar matar alguém e colocar a culpa em alguém ! Quero Provas que foi por motivação política ! Isso foi crime planejado para causar um efeito e supostamente denegrir a imagem do Presidenciável e de seus eleitores!

  15. Claramente confirmamos que a comunidade lgbtq+ é evoluída, não precisamos partir pra violência por coisas que vai contra nossos ideais, à menos por legítima defesa. Mas pelo andar da carruagem, não vai demorar esses homofobicos tambem apanharem na rua, acha que travesti é bagunça?!

  16. Gente o. Fato que aconteceu infelizmente e triste, mas nao justifica dizer que foi a mando de Bolsonario. Essa pessoas de nivel baixo faz esse tipo de comentario. Tem que criar vergonha na cara e parar com isso isso nao é a primeira vez que acontece no Brasil. Que em até time de futebol acontece as pessoas hoje perderam o amor uns pelos outros e vai acontecer sempre pirque tudo que estar acontecendo é bíblico e não vai mudar. Ninguem espere mudança no País. Ha 16 anos o Brasil vem sofrendo com governos corruptos. E ninguem tem como mudar. Só Jesus.

  17. Sociedade criminosa,rebelde e devastadora…estava esperando só o momento certo para d rebelar…q pena o Brasil tão cheio de ódio,sem nem uma preocupação com o próximo….essa pessoa q foi espancada e pra não apanha mais dizia ser do lado oposto,tem q ser denuciado a PM…porq ele poderia ser e se não foi morta ou morto…a Mariela foi morta, um estudante foi espancado,um Mestre de capoeira foi morto com 12 facadas…e pergunto pra os internauta para onde foi o respeito pela opinião do próximo? De agora em diante vai ser assim dessa manira no Brasil? Esse Brasil é muito bonito para atos tão feios…

  18. Impressionante como querem as das graças dos outros, ninguém mais aqui é burro, sabemos que tudo isto é mentira, sabemos que quem apoia o Bolsonaro não tem este ódio todo,aceita que dói menos pts,DEUS vai tomar conta de todos os mentiroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *