Suspeitos de matar suplente de vereador são presos no Piauí

A Polícia Militar de Piripiri prendeu neste domingo (29), três homens, não identificados, acusados de executar a tiros no último sábado (28), o suplente de vereador Cícero de Lima Feitosa, de 52 anos, no povoado ‘Pé do Morro’, município de São João da Fronteira.

De acordo com informações do comandante do 12º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, policiais saíram em diligências logo após o crime e localizaram os indivíduos escondidos em um matagal ainda na cidade de São João da Fronteira. “Logo após o crime, os policiais saíram em diligências, encontramos eles escondidos em um matagal, prendemos os três e apreendemos a arma”,informou o tenente-coronel.

Ainda de acordo com o comandante, os três bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Piripiri, onde deverão ser autuados pelo homicídio.

O crime

Na noite desse sábado (28), o suplente de vereador Cícero de Lima Feitosa, foi assassinado a tiros na porta de sua residência no povoado ‘Pé do Morro’, município de São João da Fronteira. Segundo informações do comandante do 12º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, Cícero estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por cerca de três elementos, que executaram a tiros o vereador, que ainda tentou reagir, mas veio a óbito ainda local.

Os bandidos fugiram a pé e levaram da vítima uma pistola e uma motocicleta. A vítima foi candidato ao cargo de vereador de São João da Fronteira ficando sem segundo lugar na suplência pela coligação ‘Deus e esperança é hora da mudança’.

Fonte: GP1

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta