Samaronne intensifica visitas pelo Piauí e recebe adesões

O vice-prefeito de Parnaíba e candidato a deputado Federal Marcos Samarone (PRP), cumpre agenda visitando várias cidades do Piauí, em campanha corpo a corpo, buscando apoio, visando ocupar uma das dez vagas no congresso.

Nesta semana, o candidato percorreu cerca de 8 municípios da região litorânea e dos Cocais. Samaronne esteve visitando lideranças em Caxingó, Buriti dos Lopes, Joaquim Pires, Esperantina, Matias Olímpio, São João do Arraial e Teresina.

Em São João do Arraial o candidato foi recepcionado pela prefeita Vilma Lima (PT) e por Erismar Nunes, vereador mais bem votado daquele município. Na ocasião Samaronne esteve acompanhado do presidente do PRP estadual Laércio Borges e a candidata ao senado Flavia Barbosa.

Em Matias Olímpio Samarone foi recepcionado pelo ex-vereador Pitoco e algumas lideranças e apoiadores. Em Esperantina o ex-vice-prefeito Dr. Jhoy é uma das lideranças que abraça o nome de Samaronne.

No últimos dias, o empresário e também vice-prefeito tem recebido várias adesões de vereadores e lideranças do Norte do Piauí.

*Com informações Ascom

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *