Samarone lançará candidatura a prefeito de Parnaíba em 2020

O vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone, foi o entrevistado desta quarta-feira (12) no Jornal da Costa Norte. De início, ele comentou a eleição de Jair Bolsonaro para o cargo de Presidente da República, candidato que apoiou no pleito deste ano.

Marcos Samarone

“Acho que o Brasil está precisando do novo e isso foi mostrado nas urnas. Acredito que ele (Bolsonaro) tenha muito a fazer pelo Nordeste como o todo e por nossa região, como por exemplo para o grande projeto dos Tabuleiros Litorâneos”, disse Samarone.

Candidato a deputado federal, o vice-prefeito obteve 10.930 votos. “Acredito que foi uma votação até expressiva para o tamanho do Estado, que não tivemos como percorrer por inteiro. Me sinto satisfeito, apesar de achar que poderia ter mais votos”, ponderou.

Samarone falou ainda sobre suas pretenções políticas para o ano de 2020. “Falo sempre que Parnaíba me recebeu de braços abertos. E por isso tenho muitos motivos para pensar em lançar meu nome e concorrer ao cargo de prefeito daqui a dois anos”, pontuou.

Marcos Samarone também comentou sobre a atual gestão municipal. “Hoje eu sou oposição responsável e vejo muitas coisas as quais eu não faria, mas vejo que há alguns acertos. Se eu pudesse dar uma nota de um a dez, eu daria a nota cinco”, afirmou.

O vice-prefeito ressaltou a relação do Poder Executivo com fornecedores. “Para com alguns deles existem débitos. É o caso da coleta de lixo, que já está dando problema. Chega ao ponto que o gestor faz uma coisa e alguém tem que pagar por isso”, finalizou.

Com informações Costa Norte

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta