Recém nascido é encontrado dentro de sacola em Araioses

Na manhã desta quarta-feira (18/04), por volta das 7h00, o corpo de um recém nascido foi encontrado dentro de um sacola no conjunto João Machado, na cidade de Araioses, no Estado do Maranhão. De acordo com testemunhas, o corpo só foi encontrado depois que uma moradora percebeu que alguns cachorros latiam no local e foi verificar.
Segundo a moradora que não quis se identificar, alguns urubus já sobrevoavam pelo local. Ao adentrar na vegetação, ela avistou uma sacola dentro de uma mochila. Ao se aproximar percebeu que a sacola exalava um mal cheiro muito forte. Logo ela acionou uma outra pessoa que ao abrir a sacola percebeu a presença de um recém nascido morto, de aproximadamente sete meses.
Um buraco havia sido cavado ao lado do cadáver, provavelmente para enterrar o corpo, na tentativa de esconder as provas do crime. Equipes da Polícia Militar e Civil, Perícia Criminal e uma funerária estiveram no local para coletar informações sobre o crime e dar o devido destino ao corpo do bebê.
Os moradores suspeitam de quem pode ter sido a autora do crime, trata-se de uma  mulher de 20 anos, que, segundo testemunhas, estava grávida, mas negava a gestação.
Fonte: Panorama

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta