Prefeitura inicia trabalhos de recuperação de estradas vicinais em Caraúbas do Piauí

Passado o período chuvoso, a prefeitura de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã desta terça-feira (13/06), os trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o município.

As primeiras localidades atendidas foram na região dos povoados Canto do Atalho, Adobes, Sambaíba, Canafístula e Rosário. Segundo o prefeito Caburé, as fortes chuvas que ocorreram nos meses passados deterioraram as estradas e que a prefeitura vai trabalhar para deixar as estradas trafegáveis em todo o município.

Caburé esteve pessoalmente vistoriando o inicio dos trabalhos. “Para o trabalho de recuperação das nossas estradas, para garantir o ir e vir dos nossos agricultores e alunos da rede municipal e estadual de ensino foi necessário à compra de pneus para caçamba, patrol e retroescavadeira”, ressaltou o prefeito.

Prefeito Caburé vistoriou o inicio dos trabalhos de recuperação (Foto: Ascom)

Os moradores relataram que fazia muitos anos que a estrada não passava por uma boa recuperação. “A ultima vez que colocaram piçarra pra aterrar foi na gestão do seu Licindo, queremos agradecer o prefeito Caburé pela atenção aqui com a gente”, disse um morador do povoado Canto do Atalho.

Fonte: Ascom

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *