Prefeitura entrega mais de 70 equipamentos ortopédicos em Caxingó

A Prefeitura de Caxingó, através da Sesapi e Seid, entregou na manhã desta terça-feira (26) cerca de 70 equipamentos ortopédicos pelo Programa Passo a Frente, beneficiando mais de 40 pessoas com cadeiras de banho, sapatos ortopédicos, próteses, órteses e andajá.

De acordo com o prefeito Washington Luiz, a entrega de equipamentos visa proporcionar uma melhor qualidade de vida aos pacientes que tem alguma deficiência física. A secretária de saúde Arabela Machado também esteve presente, juntamente com os demais secretários e vereadores.

Na ocasião o prefeito destacou a importância do projeto que beneficiou dezenas de pessoas. “Nós agradecemos ao Governo do Estado pela parceria e por trazer esse programa para a população caxingoense, é uma felicidade muito grande saber que estas pessoas terão uma melhor qualidade de vida, onde estes equipamentos serão de grande ajuda em seu cotidiano”, disse o gestor.

A solenidade de entrega dos equipamentos ortopédicos aconteceu na quadra do Colégio Estadual Maria do Socorro Sampaio Martins.

Com informações Ascom

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta