Prefeitura de Joaquim Pires inicia recuperação de estradas

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou a recuperação das estradas vicinais do município, cujo intuito é melhorar e facilitar o deslocamento da população que reside na zona rural até a zona urbana.

As primeiras comunidades que estão sendo beneficiadas com o patrolamento é o Baixão, Forquilha, Chapada do Broder e Tipis. Além dos trabalhos de revitalização, foi realizado também o roço que liga Chapada do Broder até o Tipis.

O secretário de obras, Edival Cunha, está acompanhando os serviços e garantiu que mais localidades serão contempladas com os serviços de revitalização. Ao todo serão revitalizadas aproximadamente, cerca de 500 km de estradas. Esse trabalho é realizado todos os anos em que o prefeito Genival Bezerra (PT), esteve à frente do poder executivo municipal.

Sempre após o período chuvoso, onde a força da água causa vários danos nessas vias, a prefeitura dispõe máquinas para fazer os serviços de recuperação. Com as obras, vai melhorar o tráfego das pessoas entre as regiões circunvizinhas, e consequentemente beneficiar o escoamento da produção e o transporte escolar.

Com informações Ascom

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta