Prefeitura de Joaquim Pires constrói ponte e revitaliza estrada vicinal

Atendendo as reivindicações dos moradores e visando melhorar a trafegabilidade do local, a Prefeitura de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu a construção de mais uma ponte sobre manilhas, desta vez, na localidade Vila dos Cordões, na Vermelhinha. A antiga passagem de madeira foi substituída por uma de concreto e vai ligar a comunidade a Vila São Vicente, localidades que estão situadas na zona rural do município.

Outra obra que está acontecendo próximo ao local da construção da ponte é a revitalização da estrada vicinal que acesso ao Cocalinho, são aproximadamente 2 km de estrada que vai interligar a três comunidades e também dá acesso a PI que liga a cidade.

O secretário de Obras Edval Cunha, visitou os locais e destacou a importância dessas ações. “O objetivo é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, principalmente no inverno. Desde que o prefeito Genival Bezerra (PT) assumiu a gestão do município, construímos pontes, poços tubulares, revitalizamos as vias públicas, estradas vicinais e os prédios públicos, isso mostra o nosso cuidado com à população”, ressaltou o secretário.

É importante lembrar que as obras que foram realizadas são graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem destinando recursos próprios da prefeitura para que estes trabalhos pudessem acontecer.

Com informações Ascom 

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta