Prefeitura de Joaquim Pires adquire uma nova ambulância

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura de Joaquim Pires, adquiriu na tarde da última quinta-feira (6) uma ambulância nova, modelo caminhonete Chevrolet S-10. A aquisição foi graças a uma emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, no valor de 168.500,00.

De acordo com o prefeito Genival Bezerra, o veículo vai oferecer mais comodidade aos pacientes e melhorar os atendimentos em saúde no município.

A ambulância está equipada com um Kit Ambulância Simples Remoção, que é característica técnicas padrão como lixeira pequena, suporte para soro plasma e cilindro de oxigênio de 07 litros, luminária, sinalizador led 4 tons com rádio comunicador, 1 ventilador oscilante de 12 volts, adesivos de identificação e grafismo “cruz vida”, armário aéreo, janela de comunicação corrediça entre cabine e salão de atendimento e janela corrediça para lateral, banco tubular fixo para 2 acompanhantes com cinto de segurança e um kit revestimento interno (laterais, teto e piso) em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro).

Com informações Ascom

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta