Prefeitura de Caxingó cria núcleo do ‘Grupo da Melhor Idade’

A Prefeitura de Caxingó, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã do último dia 13 de dezembro, a abertura de um novo núcleo do ‘Grupo da Melhor Idade’ na localidade Taboquinha.

Esta é mais uma ação da gestão do prefeito Washington que integra o programa de assistência à população idosa coordenada pelo CRAS. O projeto tem como objetivo incentivar o convívio social dos idosos daquela região.

A criação do núcleo era uma reivindicação antiga dos moradores da região, que só agora foi prontamente atendida pelo gestor. De acordo com o prefeito, outros núcleos serão criados em outros povoados ainda neste mandato.

Segundo o secretário André Rodrigues, o projeto contribui para tirar o idoso da ociosidade e proporcionar melhor qualidade de vida para essas pessoas. O primeiro encontro contou com a presença do secretário de assistência social André Rodrigues, coordenadora do CRAS Daniella Souza, Coordenador do SCFV Josué Costa, assistente social Camila Lima e equipes do Criança Feliz e do SCFV.

Com informações Ascom

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta