Prefeitura de Caraúbas do Piauí inicia projeto “Família que protege”

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Ministério Publico do Piauí, realizou na manhã desta segunda-feira (17) a abertura do Projeto “Família que protege” no município.

O projeto “Família que protege”, é um conjunto de ações de enfrentamento à violência sexual dentro dos ambientes escolar e familiar. A ação aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da promotora de justiça da Comarca de Buriti dos Lopes Dra. Francineide Sousa Silva, prefeito Caburé, secretária de assistência social Graça Mota, vereadores, secretários municipais, conselho tutelar, agentes de endemias, equipe do CRAS, professores e alunos.

Na ocasião, o prefeito frisou a importância do projeto e disse o ato simboliza o engajamento do município no combate ao enfrentamento à violência sexual e abuso contras as crianças e adolescentes.

A promotora Dra. Francineide enfatizou que as famílias precisam proteger e lutar pelos direitos das crianças. Ela aproveitou ainda para tecer elogios a toda equipe da prefeitura pelo trabalho a frente do projeto.

Com informações Ascom

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta