Prefeito Ricardo Sales se reúne com a diretoria da APPM

O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD) se reuniu na manhã desta segunda-feira (25) com a diretoria da Associação Piauiense de Municípios – APPM, no qual o mesmo faz parte, como tesoureiro geral.

A reunião aconteceu no sítio Açude, município de Demerval Lobão e teve como objetivo discutirem e deliberarem assuntos de interesse da instituição. Esta é a segunda reunião da diretoria, que tomou posse em 10 de janeiro desse ano.

A reunião de trabalho foi conduzida pelo presidente da APPM, Jonas Moura, que fez a apresentação dos temas a serem resolvidos, entre eles: Transparência Municipal, receitas e despesas da instituição e Diário da APPM. O líder municipalista também apresentou as metas alcançadas desde que assumiu a entidade e enfatizou as propostas que estarão sendo trabalhadas, com o consentimento com a Diretoria, em benefício das administrações municipais e da própria APPM a médio e curto prazo. Lembrou, ainda, da importância desses encontros, que viabilizam um diálogo mais esclarecedor e decisivo a cerca das decisões a serem tomadas.

Participaram do encontro o presidente da entidade municipalista e prefeito de Água Branca, Jonas Moura; Milton Brandão, Casa Grande; Caraúbas do Piauí, Caburé; Campo Maior, prof. Ribinha; Padre Marcos, Valdinar Pereira; Batalha, João Messias; Murici dos Portelas, Ricardo Sales; Valença do Piauí, Ceiça Dias; São João do Arraial, Vilma Lima; Marcolândia, Chico Pitú; além do prefeito anfitrião, Júnior Carvalho, de Demerval Lobão.

Com informações APPM

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta