Junior Percy assina ordem de serviço para construção de moradias

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, assinou na manhã desta terça-feira (26) a ordem de serviço para a construção de 17 unidades habitacionais no povoado Barra do Longá, zona rural do município. O valor do investimento é de R$ 828 mil.

O prefeito ofertou um farto café da manhã para celebrar com os moradores e as famílias contempladas o inicio das obras. A obra é fruto de um convênio firmado entre Prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, com apoio do Deputado Henrique Pires, através do Programa Melhoria Habitacional Domiciliares Contra Doença de Chagas.

O sonho da casa própria será uma realidade para as 17 famílias que moram em casa de taipa. Na ocasião Junior Percy disse que sua missão a frente da prefeitura é cuidar da cidade e das pessoas. “Este projeto dará um impacto positivo tanto na questão social, quanto na saúde dessas famílias. Por serem de baixa renda, são pessoas que estão vivendo em situação precária. Com esse projeto elas irão receber suas casas construídas, que é direto delas. Junto com as chaves, também estaremos devolvendo a dignidade de cada família, que poderá reconstruir a sua história com a certeza de segurança num lar com qualidade”, afirmou o prefeito.

Com informações Ascom

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta