Polícia prende suspeito de alugar armas para assaltos em Pedro II

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (15), um homem suspeito de alugar armas de fogo e vender munições no município de Pedro II, a 195 km de Teresina. De acordo com o delegado Adalberto Júnior, criminosos estavam alugando as
armas para praticarem assaltos na cidade.

“Notamos um aumento no número de assaltos na cidade e começamos a investigar. Chegamos até esse suspeito, que é dono de uma oficina de moto na cidade, e descobrimos que ele estava cometendo esse ato ilegal, que é o comércio irregular de munição”, explicou o delegado Adalberto Júnior.

Polícia encontrou três pés de maconha sendo cultivados em estufa dentro de residência

Segundo o delegado, após a investigação inicial, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para confirmar as suspeitas. “Eram três alvos, a oficina dele, outra oficina que o filho dele cuida e a casa dele. Encontramos, ao todo, diversas munições e cinco espingardas”, informou.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Pedro II para os procedimentos legais. O delegado Adalberto Júnior afirma que as investigações sobre a onda de assaltos na cidade vão ter continuidade e que novas prisões serão feitas em breve. A Polícia Civil também realizou, no início da manhã de hoje (15), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Pedro II. Conforme o delegado Adalberto Júnior, foi cumprido mandado de busca e apreensão em quatro locais. “Infelizmente, desta vez, só conseguimos encontrar em um local. Na casa de um indivíduo que cultivava três pés de maconha em uma estufa”, contou.

As plantas foram apreendidas e o dono da propriedade foi levado até a Delegacia de Pedro II onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Portal GP1

 

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *