PM recupera moto roubada e prende acusado em Joaquim Pires

Policiais militares dos grupamentos de Buriti dos Lopes e Joaquim Pires prenderam Reginaldo Francisco Rodrigues de Souza, mais conhecido, Naldo, na tarde desta sexta-feira (22), na PI 211, que liga os municípios de Joaquim Pires (PI) a Luzilândia (PI). Ele foi preso em Joaquim Pires. A ação foi realizada através de uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes e outra do GMP de Joaquim Pires, comandada pelo sargento Francisco Vieira.

Os policiais foram até o endereço do acusado, mas não o encontraram. Após averiguações, Reginaldo Souza foi encontrada em uma vazante, em Joaquim Pires. Na mesma oportunidade os policiais apreenderam uma moto Honda / CG 125 Titan, de cor Vermelha, placa HPD 5059 São Luís (MA), que tem restrição de roubo. A moto estava com José de Jesus Sousa Júnior, conhecido “Pigote”. Este, por sua vez, passou mal e foi para sua casa e posteriormente foi levado ao hospital.

Referente ao Reginaldo Francisco Rodrigues de Souza há um mandado de prisão da comarca de Esperantina (PI), por tráfico de drogas, que foi cumprido. O sargento Vieira conduziu o “Francisco “Xibiu” para Esperantina rumo a penitenciária.

A ocorrência começou às 09h sendo concluída com a prisão e apreensão às 14h30. Participaram da intervenção a equipe do tenente Souza Filho com o sargento A. Rodrigues e o soldados W. Sousa e Lazaro. Com a equipe do sargento Vieira esteve o sargento J. Arimatea e o cabo Ramos.

Com informações Costa Norte

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta