PM prende três acusados de matar jovem a facadas em Parnaíba

Duas mulheres e um homem foram presos no início da manhã desta segunda-feira (15), acusados de assassinar uma jovem identificada como Gilmara Veras de Araújo, de 26 anos, na localidade Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba.

Os apreendidos na ocorrência foram Bruna Vasconcelos Carvalho, 20 anos, Kelsiane de Araújo Miranda, 21 anos e o namorado de Bruna, identificado como David Alisson da Cruz Sousa, 19 anos, que após o crime deu fuga às duas mulheres em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, placa PIU 4599.

Os envolvidos foram presos em uma residência abandonada localizada no bairro São Vicente de Paula, na região conhecida como Barreiro. As duas acusadas não resistiram à prisão e confessaram o crime, alegando que agiram em legítima defesa. Bruna ainda confessou ter sido a autora das perfurações.

A motocicleta utilizada na fuga também foi localizada e apreendida pela polícia. As mulheres permaneceram na casa, porém o homem tentou fugir. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Com informações PHB em Nota

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta