Polícia Militar prende em Parnaíba foragido do estado do Ceará

Um indivíduo identificado como Ryan Carvalho Aguiar, de 31 anos, foi preso na manhã desse domingo (13), por volta das 5h, pela Polícia Militar, no Conjunto Dom Rufino II, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

O acusado é natural de Parnaíba, no entanto havia um mandado de prisão contra ele expedido no Ceará, por furto e tráfico de drogas. Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, o homem é acusado de ter cometido crimes nas cidades cearenses de Viçosa e de Granja.

O Serviço Reservado do 2º BPM então descobriu o endereço onde o acusado estava morando. Por volta das 5h, as equipes do Comando de Operação, Serviço Reservado, Força Tática, GAECIM e Módulo II, abordaram o suspeito em sua residência localizada no Conjunto Dom Rufino II. Durante a revista na residência foram apreendidos uma balança de precisão, duas munições de calibre 12 e dois celulares.

Ryan recebeu voz de prisão, dando assim cumprimento ao mandado de prisão expedido no Ceará. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações GP1

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta