Polícia Militar estoura boca de fumo no Litoral do Piauí

A Polícia Militar (PM) estourou uma boca de fumo que funcionava em uma via pública do município de Parnaíba, no Litoral do Piauí. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (8) e resultou na apreensão de drogas, dinheiro, aparelhos celulares, balanças de precisão, munições, um automóvel e duas motocicletas.

De acordo com a PM, traficantes estavam comercializando os entorpecentes livremente no local. “Recebemos a informação de que esse ponto de venda de drogas funcionava em uma rua e qualquer carro ou moto estranhos que aparecessem eles já se dissipavam”, informou o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Antônio Pacífico.

A polícia montou uma operação para fechar o ponto de venda de drogas. Policiais do reservado e da Força Tática da PM à paisana foram até o local e deram voz de prisão nos indivíduos que estavam lá.

“Muitos correram para dentro da mata, mas nossas viaturas chegaram a tempo de prender duas pessoas”, afirmou o tenente-coronel Pacífico.

Policiais perseguiram os suspeitos, mas não conseguiram prendê-los devido à dificuldade de acesso e visibilidade. Foram apreendidas porções de diversos tamanhos de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína.

Além de duas balanças de precisão, cinco munições de revólver calibre 38, quase R$ 3 mil em dinheiro, um automóvel e duas motocicletas.

As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. Os itens apreendidos foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Com informações G1-PI

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta