Polícia apreende mais de 100 kg de drogas no litoral do Piauí

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam mais de 100 kg de maconha na noite de sexta-feira (22) em uma casa no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. O delegado Eduardo Aquino, da Depre, disse que a droga seria distribuída na região no período do carnaval.

Segundo Eduardo Aquino, a casa onde a droga foi achada é de propriedade de um homem já conhecido pela prática de tráfico em Luís Correia e servia como depósito para o entorpecente.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

“Tivemos essa informação de que havia um depósito de entorpecentes na cidade com grande quantidade de droga. A casa foi identificada, é de um rapaz conhecido como ‘Luquinha’ que já é um velho conhecido da polícia. Fizemos campana no local, que parece abandonado, e acreditamos que eles perceberam a movimentação e ninguém foi até a casa, mas nós fizemos a abordagem mesmo assim”, contou o delegado.

No momento em que a polícia chegou ao local, não havia ninguém na residência e não houve prisões. Toda a droga será conduzida para Teresina, onde fica a sede da Depre.

“Quando chegamos, já havia uma parte da droga preparada para distribuição. Não temos certeza se seria distribuída lá, mas o fato é que o entorpecente estava lá. Agora as investigações continuam pra identificar os responsáveis pelo produto”, explicou.

Com informações G1-PI

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta