Piauiense vence prova e garante vaga no MasterChef Brasil

A piauiense Lorena Dayse, de 35 anos, garantiu um avental e foi classificada para o reality culinário da TV Bandeirantes, MasterChef Brasil. A classificação aconteceu na noite deste domingo (24), durante a estreia da nova temporada do programa.

Para a classificação, Lorena disputou duas provas, a primeira foi descascar um abacaxi, limpar a fruta e cortar em oito pedaços iguais. Na segunda etapa, a enfermeira preparou uma moqueca de camarão servida dentro do abacaxi.

O prato de Lorena foi elogiado pela chefe e jurada do programa, Paola Carosella. A piauiense ganhou o avental do chefe Henrique Fogaça e garantiu uma vaga para continuar no MasterChef Brasil.

Nas redes sociais, Lorena agradeceu o carinho do público e descreveu a emoção em participar de uma das maiores competições de culinária do mundo.

Sucesso em audiência e repercussão nas redes sociais, o MasterChef retorna à programação da TV Band, agora em novo dia e horário. A 10ª edição do reality será exibido aos domingos, às 20h.

O Piauí já tem sua candidata no reality culinário: Lorena Dayse. A hashtag para torcer pela piauiense no programa é #Teamlorenadayse.

Com informações Portal Az

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta