Piauiense que estava no CT do Flamengo saiu ileso do incêndio

A madrugada desta sexta-feira (7) foi de tensão no CT do Flamengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Um incêndio atingiu o alojamento da base do Flamengo. Entre os atletas que integram o time carioca, o piauiense Samuel Barbosa, de 16 anos, zagueiro, conseguiu escapar ileso.

Em entrevista ao G1 Rio, Washington Barbosa, pai de Samuel, foi em busca de informações sobre o filho. Em contato com o filho, Washington afirmou que o mesmo conseguiu escapar e chamar um amigo.

“Ele conseguiu escapar e chamou um amigo, conhecido como Bolívar, que está no hospital. Ele contou que viu a fumaça e conseguiu sair correndo”, explicou Washington.

Samuel mora há um ano no alojamento provisório do Flamengo. Há seis, Samuel atua no Flamengo. O piauiense teve seu inicio no futebol de salão quando jogou no Celtic, em Teresina.

Pelo Twitter, o piauiense se manifestou agradecendo por ter conseguido escapar ileso, mas ainda espera noticia dos amigos.

Até o momento dez vitimas fatais foram registradas, sendo quatro atletas da base, dois adolescentes que estavam em avaliação e quatro funcionários do clube. Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, está em estado mais grave.

Com informações Portal Az

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta