Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 10 anos

Um homem identificado como João Luís da Silva, foi preso após policiais da 10ª Delegacia Regional da cidade de Oeiras darem cumprimento a um mandado de prisão contra ele. Segundo a investigação, o homem é suspeito de ter estuprado sua própria filha, de apenas 10 anos.

De acordo com investidores, João Luis cometia os estupros contra a filha desde quando ela tinha sete anos. O fato veio a tona apenas agora depois de a menina apresentar problemas comportamentais e causar a desconfiança do diretor da escola, fazendo com que o mesmo acionasse o Conselho Tutelar.

“Através da investigação foi comprovado que o crime realmente ocorreu e agora culminou com a prisão desse indivíduo.  O acusado não confessou o delito, mas os elementos que foram colhidos nos áudios comprovam que esse bárbaro crime vinha acontecendo,” concluiu o delegado Antônio Nilton.

O suspeito reside na zona rural do município de São Francisco do Piauí, numa localidade chamada Varginha. Após ser ouvido, o homem foi preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal Integração

Palavras-Chaves: , , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta