Pai e filhos de 5 e 6 anos morrem afogados em riacho na BR 316

Um homem identificado como Cristiano, de 35 anos, e os filhos Michael Oliveira Leau e Iago Railan, de 5 e 6 anos, morreram afogados, na tarde desta terça-feira (26), no riacho O Pinto, na BR 316, na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações do cabo Stênio, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, a equipe foi acionada por volta das 17h30. “A equipe foi acionada por Adriano Carvalho de Assis que passava pelo local da ocorrência. Ele disse que o afogamento ocorreu por volta das 17h, mas como o local não tem sinal de telefone o socorro não foi chamado mais rápido”, contou.

De acordo com o cabo, a família estava tomando banho no riacho quando o pai e os dois filhos caíram em uma parte profunda do riacho. “Nenhum dos três sabia nadar. Os familiares que estavam perto tentaram ajudar, mas também não sabiam nadar e por isso não puderam fazer nada”, afirmou.

O capitão Gustavo e o cabo Weslley mergulharam para fazer as buscas pelo pai e de um dos filhos que ainda estavam desaparecidos nas águas do riacho, localizando-os. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Com informações GP1

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta