Pai e filho são presos após matar desafeto com golpes de foice em Cocal

Um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos, vulgo Chaga Môco, 31 ano foi morto com golpes de foice durante uma discussão na manhã de sábado (10), em um casebre situado às margens da PI-309, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

De acordo com informações, a vitima e os acusados residiam na mesma casa. A vitima, Francisco das Chagas, mantinha um relacionamento com uma irmã do acusado Edmar, relação essa que teve como fruto dois filhos.

Segundo informações da Policia Militar, entre o trio não havia desentendimento, entretanto, durante uma bebedeira e em meio a brincadeiras de mau gosto os ânimos se alteraram e a vitima acabou sendo assassinada de forma brutal, com mais de dez violentos golpes de foice, que a deixou com a face completamente desfigurada, com exposição de massa encefálica e uma fratura no braço esquerdo.

Ao tomar conhecimento do crime, os militares passaram a diligenciar e localizaram os suspeitos, identificados como Edmar Costa Tavares da Silva, 48 anos, e de seu filho, Raimundo Nonato Costa Santos, 18 anos, ambos lavradores.

Edmar apresentava um ferimento na cabeça e estava completamente ensanguentado. Segundo a versão dele, ele não teve participação no crime, apenas tentou separar a briga entre o seu filho e seu cunhado.

Os acusados apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica e ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão indicados conforme a lei.

Com informações Blog do Coveiro

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta