Oposição já tem nomes para disputar com Mão Santa em 2020

O vereador Ricardo Veras (PSD), o suplente de senador Zé Hamilton (PTB), o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto (PT), e o deputado estadual reeleito Dr. Hélio (PR) são os nomes da oposição que irão fazer frente ao grupo do atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, na eleição municipal de 2020.

Ricardo Veras já foi cotado para ser vice numa chapa encabeçada por Zé Hamilton, mas o segundo vereador mais votado na segunda maior cidade do Piauí tem raia própria e ele mesmo pode ser o candidato.

Zé Hamilton aproveitou a campanha de reeleição do governador Wellington Dias (PT) para se fortalecer no litoral novamente. Assim como Wellington no Estado, Zé Hamilton iria para um quarto mandato se fosse eleito em 2020. Ele foi o responsável por eleger o então sucessor, hoje secretário estadual de Saúde, Florentino Neto.

Florentino foi um dos principais coordenadores da campanha de reeleição da deputada federal e primeira-dama do Estado, Rejane Dias, apoiando também o deputado estadual reeleito Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Estado. Como gestor da Saúde, ficou muito mais próximo do governador e tem no senador Ciro Nogueira grande aliado.

Mas o deputado estadual reeleito Dr. Hélio já se lançou candidato à Prefeitura de Parnaíba e espera contar com o apoio do governador Wellington Dias. Ele está animado e suas lideranças, mais ainda. Nomes não faltam para o grupo do governador.

*Com informações Meio Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *