Policia Militar apreende armas e veículos furtados em Caraúbas

Uma Operação Integrada da Policia Militar de Buriti dos Lopes, Caraúbas e Caxingó, apreendeu armas de fogo e veículos com restrições do furto/roubo, no município de Caraúbas do Piauí, Norte do Estado.

Entre os veiculo apreendidos, havia uma caminhonete Hilux com documentação falsa que havia sido vendida por R$ 90 mil reais. Um homem identificado como R.M.O, 32 anos, foi preso no povoado Chapada.

Na residência do acusado a PM apreendeu um rifle calibre 22 com um carregador com capacidade para 20 munições, mas havia apenas 12 munições intactas. O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba.

No povoado Recanto, conseguiram apreender um veiculo Saveiro de cor prata com placa clonada. Ao perceber a presença dos policiais, o proprietário da residência empreendeu fuga e não foi mais localizado. Os documentos da Saveiro eram falsos e com restrição de extravio e foi apresentada na Delegacia de Buriti dos Lopes para as autoridades competentes.

Um outro indivíduo identificado como M de S.M, 30 anos residente no povoado Rosário, fugiu ao ser questionado sobre a existência de uma arma de fogo. Na fuga, homem deixou cair uma arma de fogo, de calibre 32 que foi encontrada logo depois pelos PMs no quintal da residência do acusado.

Em Buriti dos Lopes, a PM apreendeu uma motocicleta que estava com a placa clonada OHY-2369 e um homem foi preso. Após recuperar a motocicleta Broz e qualificar o acusado por receptação, a PM apreendeu uma Hilux no povoado Baixa Fria, zona rural de Caraúbas do Piauí, com motor e chassis adulterados.

Com informações Portal do Rurik

Palavras-Chaves: , , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta