Mulher vive com ‘os dois maridos’ na mesma casa em Parnaíba

O repórter Hilder Monção, da TV Antena 10, mostrou a curiosa história de Andreza, que vive com seu dois ‘maridos’, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Andreza conheceu primeiro Miranda, depois Reginaldo, e resolveu morar com os dois quando cansou de ficar com eles em separado. Hoje o trio mora na mesma casa e segundo o trio, não há ciúmes, apesar de que, no começo, foi muito estranho.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Miranda e Reginaldo dizem que os dois são amigos e que não há nenhum problema na convivência. Andreza diz que não se importa com o que as pessoas dizem e se dá bem nas hora dos afazeres domésticos, já que os maridos fazem tudo.

O trio sonha em casar, mas até o momento, esse tipo de formalização da união não é possível.

VEJA O VÍDEO:

Com informações Antena 10/Jhone Sousa

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

9 thoughts on “Mulher vive com ‘os dois maridos’ na mesma casa em Parnaíba

  1. Ela tá certa, se tá feliz e oque importa , como homens são todos iguais a hora que um fizer raiva ela tem outro para consolar. Parabéns pra ela , no meu caso prefiro ficar sozinha mais tiro o chapéu pra ela aguentar 2 homens dentro de casa não é fácil 😊😊

  2. A bíblia fala que o tal Salomão teve mulher pra dedeu ,porque ela não pode ter dois maridos?a promiscuidade começou no inicio da vida.

Deixe uma resposta