Mulher passa mal ao ser presa com maconha em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu Lindainês da Silva Silveira, 21 anos, mais conhecida “Linda”, por volta das 12h30 desta quinta-feira (17/05), na localidade Cidade sem Deus, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e soldado Daniel Sousa, faziam rondas quando um homem saiu correndo a ver a polícia.

Segundo os policiais, o abordado se trata de Marcelo dos Santos Rêgo, 30 anos, que adentrou uma residência e foi interceptado. Nesta casa foi encontrado em torno de 300 gramas de maconha, papel seda para embalagens e utilizadas no fumo, R$ 130,50 em dinheiro, um notebook, dois triturados e frascos de utilizados para armazenar entorpecentes, como “loló”.

Lindainês Silveira passou mal antes de descer do carro policial e foi informada de que seria autuada de qualquer jeito. E seguiu caminhando para o comissariado da Central de Flagrantes. “Linda” disse que não é traficante, mas usuária de drogas. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a jovem e informou que estava bem.

Marcelo dos Santos

Segundo informou o sargento Farlon, Marcelo Rêgo já cometeu um homicídio há nove anos e tinha ido comprar drogas com Lindainês, sendo flagrado. Disse ainda que a jovem vende maconha com todos os apetrechos para que o usuário fique satisfeito. Marcelo disse que não sabe de nada.

Fonte: Costa Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta