Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Caldeirão Grande do Piauí

Uma mulher identificada por Francisca Sousa foi brutalmente assassinada na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 13h, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, situada a 437 km de Teresina.

Segundo informações, o autor do crime teria sido o companheiro da vítima, popularmente conhecido “Quinino”. A vítima foi encontrada por populares quando tentava fugir por um corredor ao lado da casa. Muito ferida, Francisca caiu, foi socorrida e levada ainda com vida para o hospital da cidade de Fronteiras, mas não resistiu às lesões e faleceu.

Antes mesmo que a notícia do assassinato se espalhassem pela cidade, o “Quinino” foi visto conduzindo uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha. Segundo informações, o suspeito estava seminu, só de camisa, e seguiu por uma estrada vicinal que dá acesso à BR 316. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências na região com o objetivo de capturar o suspeito.

A vítima tinha 36 anos e trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na cidade de Caldeirão. O suspeito é dono de um comércio de frutas na mesma cidade. O casal estava junto há cerca de um ano, mas as relações conjugais estavam estremecidas. O crime teria motivação passional.

Fonte: Portal Cidades na Net

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta