Mulher é morta e enterrada no quintal de casa em Ilha Grande

Na manhã desta segunda-feira (10), o corpo de uma mulher identificada como Sandreia dos Santos Lima, 36 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma residência situado no município de Ilha Grande, Norte do Piauí.

A casa onde o corpo foi encontrado em estado de putrefação pertence a um homem identificado como Francisco Olavo, ex-companheiro de Sandreia. A vítima estava desaparecida há quatro dias e familiares chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais em buscas do paradeiro dela.

Familiares foram até a casa do acusado e encontraram o corpo que estava enrolado em uma rede e com um saco na cabeça, amarrado por um fio e um tecido. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de feminicídio.

De acordo com o perito criminal Fausto Vasconcelos, ainda não há confirmação sobre o método empregado pelo suspeito para tirar a vida da vítima e concluiu que o corpo estava enterrado há, pelo menos, três dias. O corpo foi removido por equipe do IML de Parnaíba e será submetido ao exame cadavérico que poderá precisar a causa da morte.

Com informações Meio Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta