Vítima de assalto é agredida com socos e chutes em Parnaíba

No fim da noite deste sábado (13), por volta de 22h, José Maria de Oliveira Filho e dois menores infratores com as idades de 14 e 15 anos, realizaram um assalto próximo ao Evandro Supermercado no bairro Planalto, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

José Maria de Oliveira Filho, acusado.

Na situação, a vítima, dona Miriam da Conceição, foi abordada com bastante violência e crueldade durante o roubo. Os criminosos levaram sua motocicleta e celular. A moto foi abandonada nas imediações do crime.

A vítima contou ao delegado Rodrigo Mello que ‘José Maria’ lhe deu murros e chutes em toda parte do corpo, apresentando lesões na boca, joelho e pernas. A patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Rivelino, conseguiu localizar os demais após capturar um dos menores. José Maria Filho estava escondido em um matagal. O acusado reagiu a prisão e partiu para cima dos policiais bastante alterado.

Na ocasião, ele foi contido e levado para central de flagrantes, juntamente com os dois menores. O delegado Rodrigo Mello autuou José Maria Filho nos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores. Ele responde por roubo em outro processo e já fugiu do sistema prisional do estado.

Com informações Meio Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta