Motociclista de 24 anos morre em grave acidente em Cocal

Um rapaz de 24 anos, identificado como Antonio Lucas de Sousa Vieira, faleceu ao ser vitima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O fato aconteceu na noite deste sábado (15), por volta das 23 horas, na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal.

Populares que trafegavam pelo local avistaram o rapaz caído às margens da estrada, debruçado com o rosto fincado ao solo e a motocicleta que ele conduzia, uma Honda Biz 100cc, ano/modelo 2003, de cor preta, por cima de seu corpo. A principal suspeita é que a vitima tenha perdido o controle de seu veiculo ao passar em uma lombada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o acidentado, entretanto, ao atender a ocorrência constatou-se que o rapaz já havia falecido.

Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e preservou o local do sinistro até a chegada dos profissionais dos Institutos Médico Legal (IML) e Pericia Criminal, que após os procedimentos de praxe removeram o corpo para ser periciado no posto avançado do IML de Parnaíba-PI.

Com informações Blog do Coveiro

Palavras-Chaves: ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta