Moto furtada no Ceará é recuperada pela PM em Cocal

Uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2010, de cor vermelha, de placa LLF-9132/ Rio de Janeiro-RJ, com restrição de roubo/furto. A apreensão ocorreu no final da noite da última terça-feira (16) em frente a uma residência situada na Rua Princesa Isabel, no Bairro Santa Luzia em Cocal.

Segundo o relatório policial, os militares realizavam o patrulhamento no bairro quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita sentados em uma calçada próximo da motocicleta. Ao avistarem a viatura, os rapazes correram adentrando uma casa e empreenderam fuga pelos fundos da mesma.

Diante da suspeita, os militares checaram os dados da placa ostentada na moto (NQM-8062/Guaraciaba do Norte-CE) junto ao seu chassi, o que apresentou divergências. Numa analise mais detalhada, constatou-se que o veiculo era de origem ilícita, com registro de furto, cujo os dados da placa verdadeira é LLF-9132/Rio de Janeiro-RJ.

A motocicleta tem como legitimo dono o senhor Lucivaldo de Paiva Alves, que teve o seu bem furtado em 20 de agosto de 2016. Apesar da placa do veículo ser do Rio de Janeiro, o furto ocorreu na cidade cearense de Guaraciaba do Norte.

A motocicleta encontra-se recolhida no pátio da delegacia de Polícia Civil de Cocal a espera do seu legitimo dono para os procedimentos de restituição.

Com informações Blog do Coveiro

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta