Médico Darllan Barros recebe convite para disputar vaga na Assembleia Legislativa

Segundo pessoas próximas do médico Darllan Barros deve mesmo sair candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano. Hoje filiado ao PDT, Darllan Barros teria recebido convite de outras siglas para disputar uma vaga no legislativo piauiense.

Médico Darllan Barros (Foto: Divulgação)

Candidato a vice-prefeito da chapa do ex-vereador Gerivaldo Benício nas últimas eleições, o médico foi pivô de polêmicas e ganhou respaldo no cenário politico devido sua proximidade junto à classe popular.

Darllan nega o desejo, mas pelo o que se sabe o médico já costura apoios para viabilizar sua candidatura. Além de atuar com médico da Santa Casa de Misericórdia no município, Darllan Barros atende várias pessoas humildes voluntariamente em projetos sociais estendidos a zona rural e bairros periféricos. Darllan trabalha também nos munícipios de Caxingó, Buriti dos Lopes e Bom Principio.

“Tenho recebido muitos convites e fico muito feliz com o reconhecimento de nosso nome no cenário politico. Nosso trabalho como médico continua e estamos sim, visitando os amigos, prestando nosso carinho e nossa atenção como sempre fizemos. Vamos pensar em politica somente no próximo ano” disse Darllan.

Fonte: Sim Noticias

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta