Darlan Barros assume o PRTB em Parnaíba durante encontro

O município de Parnaíba recebeu no último sábado (03/03), lideranças da região Norte para o 4º encontro regional do PRTB-PI, comandado pelo deputado estadual Fernando Monteiro. O encontro foi marcado pelo lançamento da pré-candidatura do empresário Cândido Inácio, o Candinho, e pela coligação do partido com a sigla PPS, PRP e PHS.

Durante o encontro o deputado Fernando Monteiro instituiu a comissão provisória da sigla, comandada pelo médico Darlan Barros. “Estamos na luta por Parnaíba, esta comissão foi escolhida para proporcionar o melhor. Fazer parte do PRTB é uma honra. Um Partido que é composto por pessoas que trabalham, sendo assim, nossa proposta é fortalecer a sigla aqui na região, pontuou Barros.

Na oportunidade, também foi lançada a pré-candidatura a deputado federal, Dr. Candinho, bem como a consolidação da coligação do PRTB com PPS, PRP e PHS que tem como presidente: Celso Henrique, Laércio Borges e Thiago Vasconcelos, respectivamente.

Para o deputado Fernando Monteiro, o encontro marca a união e a consolidação de uma política visionária. “Nós do PRTB não estamos preocupados somente em formar um grande partido, mas formar uma grande família, para participar da política e contribuir com o estado do Piauí. Além de firmarmos uma coligação limpa que, certamente, fará um grande trabalho”, afirmou.

O pré-candidato a deputado federal pelo PRTB, Cândido Inácio, escutou as lideranças da região e concluiu que, além da necessidade de renovação na Câmara Federal, a região Norte do Piauí carece de um representante em Brasília.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, no Piauí, foi fundado no Piauí em 2015, atualmente conta com a filiação com 8 vice-prefeitos, 43 vereadores e 164 suplentes e tem como presidente nacional, Levy Fidélix.

Fonte: Fala Piauí

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta