Luís André convida o prefeito Mão Santa para se filiar ao PSL

Após rumores de que o prefeito de Parnaíba (PI) Mão Santa (sem partido) poderia vir a assumir a presidência do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André que hoje está à frente da sigla no Estado, decidiu ir ao litoral conversar com o gestor.

Mão Santa e Luís André

Lá, o vereador convidou Mão Santa para ingressar no partido. Neste sábado (20), Luís André deu detalhes da conversa, mas, voltou da visita sem grandes expectativas em relação ao convite.

“Conversa descontraída. Falamos sobre o Governo Bolsonaro, ele falou do governo dele também. Acredito que isso tem muito tempo para decidir, deixa as coisas acontecerem, tem outros partidos chamando ele. Ele é muito ligado ao Heráclito, ao Robert Rios. Mas, fizemos nosso papel de convidá-lo para o PSL. A decisão é dele”, disse o vereador.

Luís André falou ainda que estava aproveitando a viagem ao litoral para organizar o PSL na região. “Estamos articulando com outras lideranças da região para fixar com partido aqui também. Inclusive, tivemos conversas com lideranças de Luís Correia”, contou ele.

Com informações GP1

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta