Luciano Nunes diz que PSDB está dividido após decisão de permanecer com Temer

Em uma reunião nessa segunda-feira (12/06), o PSDB nacional decidiu por continuar na base do governo do presidente Michel Temer (PMDB). No Piauí, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) comentou a decisão da legenda e afirmou que o partido está dividido.

“Prevaleceu a manifestação da maioria, tivemos a informação de que foi uma decisão muito apertada. O partido se mostrou dividido entre lideranças importantes com opiniões divergentes. Mas temos que respeitar a decisão majoritária da executiva nacional e da reunião ampliada”, disse ele.

O deputado falou que apenas o futuro dirá se essa foi a melhor alternativa para a sigla. “O momento é difícil porque mostra uma divisão. Vamos aguardar os desdobramentos do quadro político e econômico para ver se essa foi a melhor decisão ou não. O importante é trabalharmos para uma estabilidade no Brasil”, comentou o parlamentar.

Questionado sobre se a decisão foi tomada por um pré-acordo para as eleições de 2018, ele respondeu: “É difícil avaliar, até porque eu não participei da reunião. O argumento principal da corrente vencedora foi de que não podemos dar por água abaixo as conquistas econômicas que tivemos até aqui. Eu vejo que tudo discutido há mais de um ano sobre eleição é muito prematuro, tudo pode mudar”, concluiu ele.

Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) / (Foto: Jéssica Kamila / OitoMeia)

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta