Junior Percy anuncia obra de abastecimento de água na zona rural de Buriti dos Lopes

Na manha deste domingo (25) o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB), acompanhado do vice-prefeito, Jarbas Fortes, estiveram participando de uma reunião com os associados e famílias do povoado São Domingos, zona rural da cidade.

Durante a reunião, Júnior Percy ouviu os associados e conversou com algumas pessoas. A presidente da associação falou das dificuldades que a comunidade enfrenta e pediu ajuda do poder publico. Segundo ela, um dos maiores problemas é a falta de água. O gestor lamentou o problema e garantiu que vai lutar para resolver percalço.

Em parceria com a Funasa a Prefeitura de Buriti dos Lopes deverá investir quase meio milhão de reais em obras de abastecimento de água na comunidade. O prefeito falou que será implantado uma Estação de Tratamento de Água – ETA e também deverá ser instalado duas bombas para capitação da água do rio, serão mais de 5 km de rede de distribuição de água.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de agricultura Jefferson Chaves, vereador Damdim, presidente da Câmara de Vereadores Jaqueline Brito e a secretária de saúde Luda Percy. Na ocasião, o gestor reforçou seu compromisso com os moradores e disse que vai exigir celeridade, para tão logo os moradores sejam beneficiadas.

“Essa situação é delicada e por isso estamos agindo com compromisso e dedicação para garantir que essas pessoas sejam assistidas com o serviço de água tratada, que é essencial para a saúde e bem-estar dos moradores dessa região” disse Júnior.

Fonte: Ascom PMBL

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *