Jovem tem morte cerebral após ser arrastado por veículo no Piauí

Um acidente na noite desta segunda-feira (09) deixou uma pessoa gravemente feridas na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Morro da Esperança, próximo a Ponte Estaiada, na zona norte de Teresina.

Segundo informações de populares, um casal em uma moto, CG 125 Fan, estava parado no sinal próximo a ponte Estaiada, sentido Sul-Norte, quando um veículo Escort colidiu e arrastou o casal por mais de 30 metros.

Com a colisão, o motoqueiro, identificado como André Ribeiro Paiva, de 24 anos, sofreu traumatismo craniano e vários ferimentos. A mulher, identificada como Maria Clara Nogueira Diniz, foi arremessada e atravessou o vidro da frente do carro.

Os dois foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista do carro não foi identificado e não há informações sobre o seu estado de saúde.

André Ribeiro Paiva teve morte cerebral decretada pelos médicos, na madrugada deste domingo (15). O rapaz estava internado no Prontomed, situado na Rua Paissandu, centro da capital, desde o dia 09 de abril, após sofrer um grave acidente na Avenida Marechal Castelo Branco.

A informação foi dada por um amigo da vítima, que não quis se identificar. A namorada do jovem, Maria Clara Nogueira Diniz, que também se envolveu no acidente, fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a morte do companheiro.

André Ribeiro Paiva

Fonte: GP1

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta