Jovem perde controle de moto e morre na PI-213 em Cocal

Um jovem, ainda não identificado, com idade entre 16 a 23 anos, faleceu na madrugada dessa sexta-feira (23), vitima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O fato ocorreu na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal e Viçosa do Ceará, precisamente na altura da localidade Jacaré, próximo a entrada que dá acesso a localidade Franco, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

Uma equipe da Secretária Municipal de Saúde foi acionada por populares que passavam pela estrada e se deparam com o rapaz desacordado caído ao solo, apresentando lesões por todo o corpo, principalmente na face. Próximo ao acidentado estava uma motocicleta Honda Biz, parcialmente danificada, supostamente conduzida por ele.

A vitima ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu em meio ao trajeto, enquanto era encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. O falecido foi levado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba, onde os profissionais da instituição aguardam os familiares para a liberação do corpo.

A vitima portava um embornal, do tipo saco de tecido com alça de cordão, contendo cópias de documentos como RG (Registro Geral) e cartão do SUS em nome de Francisco Marcus de Sousa Vieira, natural de Parnaíba-PI, nascido em 07/08/1997 e filho de Paulo José Vieira e Maria Ivone de Sousa, além de uma Certidão de Nascimento e um talão de água em nome de Welington Araújo Lima, natural de Viçosa do Ceará, nascido em 05 de julho de 1998 e filho de Edmilson Lima Rodrigues e Elenilda Maria Araújo.

Com informações Blog do Coveiro

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta