Jovem morre após colisão frontal com ônibus na PI-223

Nesta segunda-feira (10/07), um jovem identificado como Guilherme Pereira da Silva, de 17 anos morreu em um grave acidente na PI-223, próximo ao Posto de Combustível por volta das 8h30. Segundo informações, o jovem ia no sentido Beneditinos – Posto e o ônibus da Viação São Gonçalo vinha no sentido Altos -Beneditinos quando o acidente aconteceu.

Segundo passageiros, o jovem entrou para o posto sem perceber que o ônibus estava se aproximando, vindo a bater de frente. Com o impacto o corpo foi arremessado quase 50m do local da batida. A moto modelo Bros vermelha que a vítima pilotava ficou destruída e o ônibus teve a sua frente bastante danificada. De acordo com o cobrador do ônibus, o motorista tentou evitar o impacto, por pouco não causou uma tragédia maior, já que no ônibus vinham bastante passageiros. Nenhum saiu ferido gravemente.

Segundo o proprietário da empresa, a mesma  vai dar todo o suporte para a família da vitima. Guilherme é filho do casal de comerciantes Sinar e Celeste Cabelo bastante conhecido na cidade. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo para Teresina, depois liberado para a família fazer o velório  que será em sua residência na Rua Julio Carlos de Mesquita Bairro Santa Cru.

Fonte: Portal Meio Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta