Jovem de 24 anos morre em grave acidente de moto em Cocal

Um motociclista de 24 anos, identificado como Ari Francisco de Sousa Viana, faleceu na noite deste sábado (10), por volta das 18h30, ao se envolver em um acidente de trânsito no povoado Cajueiro, zona rural de Cocal.

A vitima residia na localidade Pedra Pintada e trafegava sentido Cajueiro/Sanharão, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, ano/modelo 2011, de cor vinho. Em uma curva próxima a uma ponte, ele perdeu o controle da moto, percorreu alguns metros vindo a sair da pista e acabou sendo arremessado violentamente em uma ribanceira cheia de pedras.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o acidentado, mas ao atender a ocorrência constataram que o acidentado já havia falecido.

A Polícia Militar esteve no local preservando o entorno do sinistro até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, que ao chegarem realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Com informações Blog do Coveiro

Palavras-Chaves:

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta