Jaqueline Brito toma posse para 2º mandato como presidente da Câmara

A vereadora Jaqueline Brito (PDT) foi empossada na noite desta terça-feira (1º) para o seu segundo mandato como presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

A cerimonia de posse aconteceu durante sessão solene na sede do poder legislativo. A parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo para o biênio 2019-2020.

Jaqueline já está no terceiro mandato como vereadora de Buriti dos Lopes. Em seu discurso, ela lembrou que vem de uma família humilde e que seus mandatos sempre foram dedicados para melhorar a vida das famílias mais carentes do município.

O prefeito Junior Percy prestigiou a solenidade de posse, desejando boa sorte à mesa diretora e frisou que Jaqueline se destaca por ser uma das vereadoras mais atuantes na historia politica da cidade. Amigos e familiares também estiveram presentes do ato.

Junto com Jaqueline, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara. Jefferson Chaves ficou como vice-presidente; Francisco do Vale (Dadim), 1º secretário e José Francisco de Carvalho (Dedé), ficou como 2º secretário.

Os vereadores Sancho e Bené Ibiapina, ambos de oposição, prestigiaram a posse da colega de bancada. Ao final, foi servido um coquetel para os presentes.

Diário do Norte

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta