Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado em assalto no Piauí

O humorista Whindersson Nunes contou em seu Twitter, na noite de terça-feira (11), que Hidevan Nunes, um de seus irmãos, sofreu um assalto na cidade de Teresina, mesmo entregando o aparelho celular, foi esfaqueado. Sem dar maiores detalhes, ele tranquilizou fãs depois de revelar a notícia.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Galvão, Hidelvan foi abordado na Avenida Marechal Castelo Branco, enquanto estava caminhando. Segundo informações, alguns indivíduos o pegaram e levaram para uma região de mata. Lá eles bateram e esfaquearam Hidelvan.

Segundo o Whindersson, o irmão entregou o celular para o bandido, mas mesmo assim foi esfaqueado. Pelo Twitter, o humorista informou como a situação aconteceu.

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, começou o humorista, sem revelar qual irmão foi atacado.

“Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, completou ele, que fez um breve desabafo sobre a violência.

Com informações Revista Quem

Palavras-Chaves: , ,

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta