Incêndio destrói cinco ônibus escolares em Piracuruca

Neste sábado (17), a cidade de Piracuruca amanheceu coberta por uma espessa fumaça preta, há quilômetros podia se observar que havia algo de errado na cidade, desta vez o vandalismo agiu atentando a educação municipal, cinco ônibus escolares foram completamente destruídos, pela ação criminosa ocorrida no Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF), localizado no bairro Baixa da Ema.

Moradores próximos ao local do crime, acionaram as autoridades policiais para verificar a situação desoladora, que se encontrava a frota de ônibus que estava estacionada no pátio do colégio. Dois ônibus foram incendiados, as chamas foram se alastrando e afetando os outros veículos.

Dois moradores que passavam pelo local, arriscando sua segurança, conseguiram entrar em meio às chamas e manobrar dois veículos da frota afastando da área de risco.

O prefeito Dr. Raimundo está no local com uma equipe do município, avaliando os prejuízos, irá se reunir com a secretária de Educação, Rayanne Fernanda e definir que providências serão tomadas, lembrando que o ano letivo ainda não terminou e os ônibus afetados cumpriam rotas na zona urbana e principalmente na zona rural, alunos do município e do Estado serão afetados.

Com informações Piracuruca Ao Vivo

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *