Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por moto na BR-343, em Parnaíba

Grave acidente na BR-343, KM 28 ocorreu entre uma moto Honda 125, placa NIC- 4662 de Parnaíba, e uma bicicleta conduzida por um idoso na Baixa da Carnaúba zona rural de Parnaíba.

Populares relataram ao Blog do Pessoa que o idoso Paulo Pereira de Freitas de 84 anos seguia no mesmo sentido que o motociclista, quando tentou dobrar e foi colhido pelo motoqueiro em alta velocidade.

Ainda de acordo com um morador e amigo da vítima, o idoso caiu de cara no asfalto e ficou irreconhecível, tendo vários outros ferimentos pelo corpo e por um certo momento não reagia as dores. Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave e em seguida levado ao hospital Dirceu Arcoverde.

Já o condutor da moto identificado por Raimundo, sofreu menos com o acidente, usava capacete que voou de sua cabeça e mesmo assim realizou teste do bafômetro atingindo nível bem acima do permitido que é 0,34.

O teste do piloto deste acidente deu 1.26. A Polícia Rodoviária Federal realizou perícia no local do acidente e também iria ao hospital aguardar o condutor da moto que será levado a Central de Flagrantes.

Fonte: Blog do Pessoa

Curta a página do Portal Diário do Norte no Facebook: Portal Diário do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *